segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

 
NOTA DE ESCLARECIMENTO DE FRANCIS AIRON
 
Sinto-me na obrigação de fazer alguns esclarecimentos a todos que compõem e que compuseram a TRADIÇÃO JUNINA de Venturosa. Eu não estou me afastando da TRADIÇÃO, a verdade é que fui obrigado a me afastar por razões pessoais. Foi assim na Primeira, na Segunda e agora na Terceira quadrilha. Não persuadi ninguém a se afastar do grupo, porém, também não aconselho a permanecer nele. Todos somos livres para fazer suas escolhas.
Venho, através desta nota, esclarecer o seguinte: NUNCA, eu disse NUNCA, em todos esses anos (desde 2005), nunca enganei ninguém, nem da Direção nem dos componentes de todas as quadrilhas das quais tive a honra de participar, nem mesmo do comércio. Não devo um único centavo, a quem quer que seja, referentes a despesas com quadrilhas juninas. Nunca me julguei melhor que ninguém, se não pude fazer um grande trabalho, pode estar ciente que não foi por falta de vontade, o que acontece é que "uma andorinha só, não faz verão". Sinto por mim mesmo e, sinto ainda mais, pelos que me abandonaram na hora em que mais precisei.
Finalizo com grande pesar! Finalizo com o coração partido por saber que poucos são os que fazem quadrilha por amor, com amor; amor à cultura e não o que dela se lucra!
Forte abraço a todos e muito obrigado pelos momentos inesquecíveis que me foram proporcionados!
Que Deus nos abençoe!
 
Francis Airon de Brito
 
Ex-presidente da Quadrilha Tradição Junina de Venturosa - PE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário